Início > brtos > Resultado do concurso “O que eu faria com um colduino”

Resultado do concurso “O que eu faria com um colduino”

      Obrigado a todos que participaram do concurso “O que eu faria com um colduino” !!! Temos o nosso grande vencedor, Terry Laundos Aguiar, o @terryvel no twitter.

      Esperamos que sua proposta vá em frente e que nos ajude a divulgar ainda mais o BRTOS.

      Aos que não foram contemplados, não desanimem. Quem sabe em uma próxima vez. Esperamos que o BRTOS seja útil em seus projetos e que possa trazer facilidades no desenvolvimento de produtos e no ensino de sistemas embarcados e RTOSes por este Brasil afora.

  1. 07/02/2012 às 13:50

    Olá Gustavo, não estou encontrando um e-mail de contato no site, para que eu possa encaminar meu endereço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

